sábado, 22 de setembro de 2007

Saudade!

Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, eu sei que vc sabe o que é isso.
Te amo sempre!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Posso até chorar...mas a alegria vem de manhã...

Sei que os Teus olhos Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos Estão sensíveis para ouvir meu clamor.
Posso até chorar... Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel.
Deus de aliança, Deus de promessas Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar Mas Tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustados
Minha esperança está Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível Acontecer...

Gente... Até que enfim fui na Casa de Maria, mas só em olhar para o Padre Sebastião já comecei a chorar de saudades, nunca pensei que iria ficar uma missa inteira chorando, teve uma amiga que a anos não a via, foi lá perguntar se estava tudo bem (tadinha devia ta achando que era "caso bambam") kkkkkkkkk.

Só vc mesmo pra deixar tanta saudade, mas eu consigo superar, pois sei que vc tá aí pra ficar curado, e se depender de nós duas, eu pedindo e Nossa Senhora dando, vc ficará bom logo, logo. Sei que vc tem fé e isso é o mais importante.

Todos os dias, desde do momento que levanto até adormeço penso em vc, na sua saúde, nos dias que vc esteve aqui, que deixou mais saudade.

Peço-te desculpas pelas briguinhas que tivemos por besteiras, afinal vc com todo esse problemão e nós (Thais e eu) descutindo com vc sobre...

Mas tb sei que vc já relevou tudo isso e gosta muito de nós, o problema é que tinha que ter vários Jeffersons para distribuir e não causar brigas. kkkkkkkk.

Te amo e lembre-se disso quando vc vê que tá ficando triste.

Te amo sempre e mais do que antes.

Pode contar comigo na hora que vc quizer, sempre.

Eu era pequeno e nem me lembro...

Eu era pequeno, nem me lembro, só lembro que a noite ao pé da cama juntava as mãozinhas e rezava apressado, mas rezava como alguém que ama.
Nas Ave-Marias que eu rezava eu sempre engolia umas palavras e muito cansado acabava dormindo, mas dormia como quem amava.
Ave Maria, Mãe de Jesus, o tempo passa não volta mais. Tenho saudade daquele tempo que eu te chamava de minha Mãe. Ave Maria, Mãe de Jesus. (bis)

Depois fui crescendo, eu me lembro, e fui esquecendo nossa amizade. Chegava lá em casa chateado e cansado, de rezar não tinha nem vontade.
Andei duvidando, eu me lembro, das coisas mais puras que me ensinaram. Perdi o costume da criança inocente, minhas mãos quase não se ajuntavam.
O teu amor cresce com a gente e a Mãe nunca esquece o filho ausente. Eu chego lá em casa chateado e cansado, mas eu rezo como antigamente.
Nas Ave-Marias que hoje eu rezo, esqueço as palavras e adormeço. E embora cansado e sem rezar como eu devo, eu, de te, Maria não me esqueço.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Na vida, tudo pode acontecer...

Tudo na vida é assim...
...as coisas acontecem, quando menos esperamos.
A pergunta fica no ar. Como fica o coração quando estamos com esse sentimento chamado saudade? Despedaçado, triste, sozinho?
Nos surpreendemos a cada segundo com tudo que acontece em nossa volta, por isso tenho a certeza que serei surpreendida com a sua cura, com a sua volta, pois sei que Nossa Senhora está contigo, está comigo e vai dar conta do recado.
Tudo na vida tem um sentido, nada é por acaso e Deus sabe o que faz.
É difícil sentir saudades, mas é preciso.